Comunicado de imprensa | Antigos alunos do Externato Delfim Ferreira com encontro marcado para 2 de abril

02-03-2022 14:51

Antigos alunos do Externato Delfim Ferreira com encontro marcado para 2 de abril

 

Terá lugar a 2 de abril, sábado, o 10.º Encontro de Antigos Alunos, Professores, Funcionários e amigos do Externato Delfim Ferreira, de Riba de Ave (Vila Nova de Famalicão), organizado pela Associação dos Antigos Alunos do Externato Delfim Ferreira (AAAEDF). O momento alto será um almoço de confraternização a decorrer em Vizela.

 

No ano em que o Externato Delfim Ferreira assinala 60 anos da sua fundação, os organizadores acreditam que este evento será uma bela demonstração de que o Colégio mantém vivo o seu património educativo.

 

Trata-se de um evento onde todas as gerações de antigos alunos e professores compartilham memórias dos tempos que passaram pelos bancos do colégio, mas também experiências da vida pessoal e profissional.

 

O programa terá início às 11H30 no cemitério de Lordelo, com a colocação de uma coroa de flores no jazigo do fundador, Doutor Aurélio Fernando, comendador da Instrução Pública, seguindo-se um almoço de confraternização no Hotel Bienestar Termas de Vizela. Terminará às 18H00 com a habitual missa na igreja de Riba de Ave.

 

As inscrições estão abertas até ao dia 30 de março. Para mais informações e detalhes poderá ser consultado o site da AAAEDF (www.aaaedf.pt), a rede social Facebook ou através do o e-mail jcarlospereira1@gmail.com.

 

Contactos: José Carlos Fernandes Pereira | Tel: 919653217 | jcarlospereira1@gmail.com

 

Riba de Ave, 2 de março de 2022

 

 

PROGRAMA

 

11H30 – Cemitério de Lordelo

Colocação de coroa de flores no jazigo do Doutor Aurélio Fernando, fundador do Colégio de Riba de Ave

13H00 – Hotel Bienestar Termas de Vizela (Rua Abilio Torres, 855, Vizela)

Almoço de confraternização | fotografia de família | sorteio (1.º prémio: 1 garrafa de vinho Comendador Delfim Ferreira) | Hino do Colégio

18H00 – Igreja de Riba de Ave

Missa de sufrágio pelos antigos alunos, professores e funcionários falecidos

(preço pessoa: 25€)

 

 

“A chama não se apagou, apenas se espalhou…”